São Paulo, domingo, 19 de novembro de 1995
Texto Anterior | Índice

Vale a pena esperar janeiro

A partir do dia 8 de dezembro, o sexto lote de restituições do Imposto de Renda das pessoas físicas estará à disposição dos contribuintes no banco onde foi entregue a última declaração.
Será o último deste ano. Luiz Monteiro, auditor da Receita Federal em São Paulo, informa que estão previstos mais dois lotes de restituições -um em janeiro e outro em fevereiro de 96.
O auditor diz que os contribuintes que ainda não receberam a restituição não devem ficar preocupados. "Quem não recebeu é porque a declaração está sendo processada. Só isso. Não precisa ficar preocupado, pois vai receber logo."
O lote terá 810.768 cheques de restituição, de um total de 920.228 declarações processadas pela Receita Federal. Nos próximos dias os contribuintes com direito à restituição receberão, em casa, um comunicado da Receita.
Quem já recebeu ou vai receber o aviso da Receita Federal deve esperar o dia 2 de janeiro se quiser ter a correção pela Ufir do trimestre atual.
Mesmo quem já esteja com a restituição disponível não vai conseguir, numa aplicação financeira, rendimento igual à variação trimestral da Ufir até janeiro.

Texto Anterior: Maior valor atinge R$ 783
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.