São Paulo, domingo, 19 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paysandu usa 19ª formação

DA AGÊNCIA FOLHA

Desfalcado de três titulares, o time do Paysandu enfrenta hoje a Portuguesa lutando para não ser rebaixado.
O técnico Lula Pereira ainda não conseguiu manter uma escalação fixa na equipe: será a 19ª formação em 19 jogos pelo Campeonato Brasileiro.
Ainda assim, o treinador quer um time bastante ofensivo para deixar a incômoda penúltima colocação do Grupo A, com apenas cinco pontos em sete jogos no segundo turno, e da classificação geral do torneio, com 15 pontos.
Na lateral direita, Márcio Serafim continua se recuperando de uma contusão no tornozelo esquerdo. O treinador vai improvisar o meia Biro-Biro em seu lugar.
O meia Oberdan e o atacante Nuno, contundidos, também não deverão retornar ao time.
Para a vaga no meio-campo deverá ser mantido Chiquinho. No ataque, permanece Flávio, que vem agradando nas últimas partidas.
Apesar da fraca campanha, o técnico Lula Pereira tem dito que não se sente ameaçado de perder o cargo e que conta com o apoio da torcida do clube.

Texto Anterior: Portuguesa joga por um 'milagre' hoje no Canindé
Próximo Texto: Irmão de Schumacher é o pole em Macau; Banco Central lança homenagem a Senna; Time peruano contrata Carbone como técnico; Sete jogos completam a rodada do Espanhol; Goleiro da França é pego no antidoping; Menem vai ao velório de filho de Passarella
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.