São Paulo, domingo, 19 de novembro de 1995
Texto Anterior | Índice

um festival de sabores e sons

SONIA FABIANO

Com sabores angolanos, começou na última sexta, 17, o primeiro Festival de Comida Africana. Nas próximas sextas, até dia 8, o Afro-Brasil, bar dos ritmos black, promove a degustação de delícias da Guiné (dia 24), do Cabo Verde (dia 1. o de dezembro) e do Senegal (dia 8).
A organização é de Mariane Jilek. A alquimista do fogão é a africana Jutith Biagi, mulher de Mário, o dono do espaço.
Esse é o só o primeiro evento do projeto "Abaixo do Equador". Estão previstas palestras, desfiles, dança etc., ainda sem data.
Descubra o sabor da cafruela (frango com arroz), da "feijoada" de milho (catchupa), do tchep-djen (verduras e peixe).
O festival é regado com a animação musical da DJ angolana Carla Silva. Você paga para entrar, mas a degustação é gratuita.

Afro-Brasil. R. Sebastião Gil, 49, Pinheiros. S/t. Dias 24, 1.o e 8 de dezembro: a partir de 22h. Ingressos: R$ 5 (mulheres) e R$ 10 (homens).

1.o Congresso Continental dos Povos Negros da América De terça, 21, a sábado, 25, acontece no Parlamento Latino-Americano (no Memorial da América Latina) o encontro que reunirá participantes de insttituições, organizações não-governamentais e movimentos negros, além de estudiosos. As três Américas estarão representadas em debates, conferências painéis e workshops.
Informações pelos telefones 824-6331 e 824-6314.

Texto Anterior: Steve Vai; Gloria Gaynor; Eugénia Melo e Castro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.