São Paulo, segunda-feira, 20 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Argumento oficial; Questões práticas; Com teto; Captação estabilizada; Rendimento positivo; Novo fundo; Aspecto censurável; Ora, a lei

Argumento oficial
A Febraban pede maior prazo para compensar cheques. A inflação menor reduz a necessidade de compensar de um dia para outro.

Questões práticas
Os bancos querem aumentar o prazo para evitar a compensação noturna. Economizariam energia e hora extra para os funcionários.

Com teto
A CDHU deverá retomar cerca de 100 das 158 obras habitacionais paralisadas. O governo enviará à Assembléia mensagem sobre o 1% do ICMS para habitação.

Captação estabilizada
As retiradas superaram os depósitos nas cadernetas em R$ 88,127 milhões em novembro até o dia 10, com perda de 0,18%. O percentual foi negativo em 0,74% em outubro e em 2,39% em setembro.

Rendimento positivo
Anésio Abdalla, da Abecip, sugere flexibilizar o redutor da TR para a poupança ficar competitiva.

Novo fundo
A corretora Hedging-Griffo é o consultor do Belinvest, fundo de investimento de capital estrangeiro, administrado pelo Swiss Bank. Total investido: US$ 2,5 milhões.

Aspecto censurável
Na "Exame", Simonsen elogia o Proer e critica "o desleixo com que se tratam os acionistas minoritários das instituições adquiridas".

Ora, a lei
José Coelho Ferreira, diretor jurídico do BC, dizia, dias atrás, que os minoritários "são maiores e vacinados e devem negociar".

Texto Anterior: Outro guarda-chuva; Antes da incorporação; Combustível renovado; Resultado positivo; No sereno; Sem sobremesa; Dois exemplos; Em compensação; Saudades do over; Contra a corrente; Xerife do xerife
Próximo Texto: Palestra vai debater a globalização na moda
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.