São Paulo, terça-feira, 21 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeito diz ser vítima de "chacina política"

DA REPORTAGEM LOCAL

Prefeito diz ser vítima de "chacina política"
O prefeito de Porto Velho (RO), José Vieira Guedes (PSDB), diz que está sendo vítima de uma "chacina política" em sua cidade.
O prefeito foi acusado de fraudar uma licitação e superfaturar obras de urbanização da cidade. Comissão da Câmara de Vereadores designada para avaliar a possibilidade de impeachment do prefeito não aceitou as denúncias e derrubou o pedido no último dia 14.
"O relatório elaborado por técnicos do Tribunal de Contas não leva em conta a diferenciação dos serviços executados na cidade e fora dela", diz o prefeito.
"Na cidade, a administração necessita fazer indenizações, trabalha em áreas onde há tubulações diversas, arborização e complementos", diz.
O prefeito está solicitando à OAB, Fundação Getúlio Vargas, Ministério da Justiça, Ministério Público Estadual e Federal e à Assembléia Legislativa de Rondônia que tomem conhecimento dos fatos denunciados e ajudem a apurar as irregularidades.

Texto Anterior: PE lança cartão-salário para substituir cheques
Próximo Texto: Dois prefeitos do MS são afastados do cargo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.