São Paulo, quarta-feira, 22 de novembro de 1995
Próximo Texto | Índice

INSS permite parcelar dívidas de empresas; Venda de carro usado cresce 6,09% em SP; Antarctica vai instalar fábrica no Ceará

INSS permite parcelar dívidas de empresas
Cerca de 80 mil empresas serão beneficiadas pela lei 9.192, publicada ontem no "Diário Oficial", que permitirá aos devedores do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) parcelar por até 96 meses suas dívidas. A estimativa é do ministro Reinhold Stephanes (Previdência Social).

Venda de carro usado cresce 6,09% em SP
As lojas de carros usados de São Paulo venderam 16.909 automóveis na primeira quinzena deste mês, 6,09% mais do que no mesmo período de outubro. Os preços caíram, em média, 0,19%. Os dados são da Assovesp (Associação dos Revendedores de Veículos Automotores no Estado de São Paulo).

Antarctica vai instalar fábrica no Ceará
A Antarctica confirmou a instalação de uma fábrica de cervejas e refrigerantes no Ceará. Orçada em R$ 166 milhões, ela vai gerar 800 empregos diretos e poderá fabricar 280 milhões de litros de bebidas por mês. O governador do Ceará, Tasso Jereissati (PSDB), disse que a decisão é fruto de uma estratégia para atrair empresas para o Estado.

Próximo Texto: Unibanco quer reaver perda inicial
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.