São Paulo, quarta-feira, 22 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Um radar pra vigiar compra de radares

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Tony Erramos: diferentemente do noticiado nessa coluna o patrimônio do pessoal do Nacional não tá indisponível. Tá indisposto! Rarará. Tá de TPM!
Bomba! Bomba! Macaco Simão Emergência! Noticiário do Macaco Doido! 300 anos de Zumbi! Pesquisa de televisão nas ruas "Sabe o que aconteceu no dia 13 de maio?. E uma cameloa "Não sei o que aconteceu em 13 de maio porque eu tava viajando. Rarará. Maravilhosa!
Reage Rio! Tem uma menina da Polygram que descobriu uma senha contra assaltos. Toda vez que ela pára no farol e os meninos vêm pra assaltar ela grita: "Eu sou da Polygram. Eu vou te trazer uns discos de funk. Rarará! Aí ela passa bonita! Adorei essa menina!
O Brasil não precisa de radar pra vigiar a Amazônia. O Brasil precisa de radar pra vigiar os caras que tão comprando radar pra vigiar a Amazônia!
Escândalo Projeto SIVAMOS Faturar! Nada de CPI. CPI tá por fora. CPI acaba sempre numa pizza luxuosa! Rarará! Eu tenho a solução! Eu sou a força! Contrata uma empresa de radares pra vigiar a empresa de radares que vão vigiar a Amazônia. Fácil! Mas aí descobre que antes de comprar os radares os caras tão comprando os caras que tão comprando os radares.
Aí então a gente contrata uma empresa de radares pra vigiar a empresa de radares contratada pra vigiar a empresa de radares que vão vigiar a Amazônia! E assim sucessivamente. SuceSIVAMOS pra trás. Rarará. É mole? É mole mas sobe!
Ou como diz uma amiga minha: "Só nos resta nos embriagar. Rarará! Adorei! Bem existencialista!
E diz que o dono da Líder, o líder do Projeto SIVAM, disse que o primeiro avião seria pro Serra. Então aí vai a minha seção "Pergunte ao Serra. Que eu respondo! Uma leitora do Rio de Janeiro quer saber se caso o avião fosse parar nas mãos do Serra "onde ele ia guardar o avião, onde ele tirou o brevê e se ele teria coragem de voar num avião pilotado por ele mesmo. Rarará! Nóis sofre mas nóis goza. Vai indo que eu não vou!

Texto Anterior: "French Quarter" reúne fotos de paulistas em homenagem ao jazz
Próximo Texto: Nova York; Inspiração; Influências; Milionário
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.