São Paulo, quarta-feira, 22 de novembro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
'Playboy' tem versão multimídia
DANIEL JAPIASSU
A Editora Abril e a produtora de multimídia Midialog terminam os preparativos para o lançamento do "CD-ROM Playboy 20 Anos". "Não se trata de mais uma revista em CD, mas de uma revista digital", explica Pedro Cabral, presidente da Midialog. Para sobressair em um mercado já abarrotado de CDs do gênero, a "Playboy" aposta no bom gosto das telas do programa e na memória seletiva de seus leitores. Além de ensaios fotográficos e vídeos interativos com algumas estrelas de capa, o CD traz entrevistas históricas publicadas durante os 20 anos da revista. Conversas com Ayrton Senna, Tom Jobim, Roberto Campos, Xuxa e Fernando Henrique, entre outros, podem ser lidas na íntegra. A novidade é que algumas delas vêm com áudio original -repórter e entrevistado durante a conversa-, como a com Nélson Piquet. Os menus principais do CD são acionados com um clique do mouse na cordinha da veneziana. Por trás das lâminas de metal, escondem-se belos corpos femininos, que dão acesso aos diversos tópicos de "Playboy". Para interagir ainda mais com os leitores/espectadores, o CD oferece uma brincadeira para os voyeurs de plantão: assistir a um banho da modelo Mari Alexandre. O bisbilhoteiro tem a possibilidade de fotografar a estrela e mudar o ângulo de visão (atrás da porta, através do aquário etc.). O programa funciona em micos PC a partir de 386DX, com 4 Mbytes de memória e leitor de CD de dupla velocidade. Preço: R$ 58. ONDE ENCONTRAR MIDIALOG: tel. (0800) 15-015 Texto Anterior: "História do Brasil" estimula a estudar Próximo Texto: Estressados ganham CD-ROM relaxante Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |