São Paulo, quinta-feira, 23 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ministério Público investiga erros em curva perigosa do Minhocão

DA REPORTAGEM LOCAL

O Ministério Público de São Paulo está investigando possíveis erros na obra de reparo da curva do elevado Costa e Silva, o Minhocão, sobre a praça Antônio Cândido de Camargo (centro).
A prefeitura está construindo uma barreira de concreto ao longo da curva, de onde um carro caiu e outros dois ficaram pendurados, só neste ano.
A perícia do Ministério Público constatou a necessidade de fazer uma sobrelevação (inclinação) de pista no local (veja desenho).
O promotor Carlos Salles disse que solicitou informações à prefeitura. "Fomos informados que a correção das curvas fará parte de um projeto de reforma do elevado", disse.
Segundo ele, caso as próximas investigações confirmem que o local não foi reparado adequadamente, o MP deverá mover uma ação civil contra a prefeitura.
A Secretaria de Vias Públicas informou ontem que a mudança na curva e a reforma no Minhocão deverão estar prontas em um ano.

Texto Anterior: Corretor pede semáforo em cruzamento
Próximo Texto: Prefeitura quer multar na próxima semana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.