São Paulo, quinta-feira, 23 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estudante é morto com 4 tiros ao sair da faculdade, em Campinas

DA FOLHA SUDESTE

O estudante Frederico de Oliveira Almeida Prado, 19, foi assassinado com quatro tiros anteontem à noite, no trevo das rodovias D. Pedro 1º e SP-332, que liga Campinas (99 km de SP) a Paulínia (120 km de SP).
Prado era aluno do NPOR (Núcleo Preparatório de Oficiais da Reserva) do 28º BIB (Batalhão de Infantaria Blindado) de Campinas e cursava o 1º ano de publicidade na Puccamp (Pontifícia Universidade Católica de Campinas).
Testemunhas informaram à polícia que Prado esteve na universidade anteontem e que teria saído por volta das 21h. Ele foi encontrado morto às 22h.
Segundo o comandante do 28º BIB, Wilson da Silva, 46, Prado não tinha inimigos no batalhão e sempre recomendava aos colegas que nunca reagissem a assaltos.
Prado foi morto com quatro tiros de pistola automática -na cabeça, pescoço, barriga e braço.
O vidro do lado do motorista estava quebrado e o motor e o pisca-alerta estavam ligados.
Ele foi levado pela polícia ao Hospital de Clínicas da Unicamp, mas já estava morto. Um parente, que não quis se identificar, disse que a família não tinha condições de fazer declarações.
A Polícia Civil de Campinas não descarta a possibilidade de tentativa de roubo do carro.

Texto Anterior: Menino de 11 anos é morto e dois são feridos
Próximo Texto: Doença infecciosa mata aves em mangue de Florianópolis
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.