São Paulo, quinta-feira, 23 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A Olga de Pillar; MPB; Redescoberta

MARIA LUCIA RANGEL

A Olga de Pillar
Um encontro ontem à tarde no MIS reuniu a diretoria da Globosat e o mercado publicitário. Assunto: os projetos do ano que vem. Entre eles, a minissérie "Olga", adaptação do livro de Fernando Moraes, com Patrícia Pillar no papel-título. O roteiro está sendo escrito por Rita Buzar, e a direção será de Sérgio Toledo.

MPB
Elifas Andreatto deu uma unidade ao cenário dos especiais da MPB que a Band começa a exibir dia 9. O estúdio de 720 metros quadrados da emissora foi transformado numa imensa bandeira brasileira com a projeção, ao fundo, do rosto do artista que estiver se apresentando. Elifas seguiu à risca o slogan da casa: Band, a imagem viva do Brasil.

Redescoberta
Além de imagens lindas e raras, como as do filme "O Ladrão de Bagdá", dirigido por Michael Powell em 1940, o primeiro programa da série "Cem Anos Luz" teve mérito suplementar: trazer Renato Machado de volta ao estúdio. Além de voz e postura corretas, é um dos raros profissionais da TV que sabem a pronúncia certa de todas as palavras em pelo menos cinco línguas.

Texto Anterior: Bomba! Bomba! Diz que a Lady Deu!
Próximo Texto: CLIPE
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.