São Paulo, quinta-feira, 23 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Memorial lança hoje coleção de livros de bolso; Celso Nogueira lança seu primeiro livro de poesia; Peruano Mario Vargas Llosa escreve novo livro; Coreógrafa Martha Hill morre em NY aos 94

Memorial lança hoje coleção de livros de bolso
O Memorial da América Latina lança hoje, a partir das 20h30, no foyer de seu teatro, os primeiros sete volumes de sua coleção de bolso Memo. Os volumes -ensaios e ficção- foram assinados por Haroldo de Campos, Ignácio de Loyola Brandão, Nicolau Sevcenko, Aracy Amaral, Fábio Lucas, Gustavo Beyhaut e Sylvio Back. Cada exemplar custa R$ 4,00. O evento contará com a presença dos sete autores.

Celso Nogueira lança seu primeiro livro de poesia
O tradutor e editor Celso Nogueira lança hoje "Polemas Intactos", seu primeiro livro de poesias. O evento acontece na Livraria da Vila (r. Fradique Coutinho, 915, tel. 814-5811) a partir das 18h30. O livro está sendo publicado pela Guapuruvu Editorial.

Peruano Mario Vargas Llosa escreve novo livro
O escritor peruano Mario Vargas Llosa anunciou anteontem, durante a abertura do Festival de cinema Ibero-Americano de Huelva, na Espanha, que está escrevendo um novo romance, intitulado "Los Cuadernos de Don Rigoberto". O livro terá os mesmos personagens de seu livro anterior, "Elogio de la Madrasta"

Coreógrafa Martha Hill morre em NY aos 94
A bailarina e coreógrafa norte-americana Martha Hill, uma das pioneiras da dança moderna nos EUA, morreu no último domingo em Nova York aos 94 anos de idade. Hill foi fundadora do Festival Norte-Americano de Dança e de outras instituições na área.

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: Amor está acima da própria justiça
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.