São Paulo, sábado, 25 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Investigação deve demorar 30 dias

DA REPORTAGEM LOCAL

As investigações sobre a causa do acidente com o Cessna Centurion 2 serão feitas pelo Serac-4 (Serviço Regional de Aviação Civil) do Ministério da Aeronáutica e deverá demorar cerca de 30 dias.
Ontem a Aeronáutica informou que não seria possível apontar os responsáveis pelo acidente. O avião, segundo informações de funcionários do hangar onde ele era guardado, constava como sendo de propriedade de Antonio Alves dos Santos.
Segundo pilotos, é comum aviões serem vendidos e continuar constando dos seus documentos o nome do antigo proprietário. Por esse motivo o Campo de Marte não havia conseguido entrar em contato com o proprietário do Cessna acidentado até o final da tarde de ontem. O Serac-4 e o DAC (Departamento de Aviação Civil), responsáveis pelas normatizações da aviação em São Paulo, não funcionaram ontem à tarde -dia de maior movimento no Campo de Marte.

Texto Anterior: Quatro das vítimas eram amigos de pescaria
Próximo Texto: Bombeiro critica local de aeroporto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.