São Paulo, sábado, 25 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chama Gil Gomes e Pai Robério de Ogum!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Bom dia flor do dia! Aqui é o grampo! Hoje faço oito anos de colunismo diário. Uúú! Animal! O duro de coluna diária é que é todo dia. Não dava pra ser ao contrário? Uma coluna mensal e o salário diário? Rarará!
Minha vida parece um cartão postal da Acrópole: só dá coluna. E Brasília tem que convocar duas pessoas urgente: o Gil Gomes e o Pai Robério de Ogum. Um pra irradiar e outro pra descarregar. Deve ter algum tucano de Sagitário. Em pleno inferno astral!
A situação tá tão complicada que parece receita de bolo da Tutu Quadros. Você segue a receita e quando vai ver tá sobrando ingrediente na pia.
E no meio dessa bomba toda o Sarney vai lançar um livro "O Dono do Mar". Não devia ser O Dono do Maranhão? Rarará. E será que não foi o Itamar que esqueceu o grampo no palácio?!
E um amigo dono de loja diz que o shopping tá assim: dia de semana não vai ninguém e final de semana enche de família. De família Miranda: mira e anda, mira e anda. E só. Uau! É mole? É mole mas sobe!
E em Nova York tem tanta sacoleira brasileira, tanta bag woman que quando os americanos dizem "I BEG your pardon as brasileiras respondem: "O quê? As BAGS? Pois não". E já vão mostrando as sacolas. Rarará!
E o Luciano do Valle do Cariri transmitindo o jogo do Flamengo "Os cariocas só poderão ver o jogo pela parábola". Rarará. E aí o Flamengo ganhou. O que é uma parábola!
Sivamos esculhambar com o Projeto Sivamos Faturar. O Rogério Cerqueira Leite disse que a acusação de que o Sivam tem muitos inimigos é mal colocada. A verdade é que o Sivam tem amigos demais. Rarará!
E sabe quem preside a investigação do Sivam? O ACM. Já sei, fecharam o Econômico e ele abriu uma pizzaria. Rarará. Nóis sofre mas nóis goza. Vai indo que eu não vou. Quem fica parado é poste!

Texto Anterior: Mostra retrata negros americanos
Próximo Texto: Meta;
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.