São Paulo, domingo, 26 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo veta férias antecipadas

RODRIGO BERTOLOTTO
DA REPORTAGEM LOCAL

O zagueiro Antônio Carlos foi o primeiro jogador do Palmeiras a pedir férias, mas o técnico Wanderley Luxemburgo já avisou que não irá concedê-las.
"Vamos até o final com dignidade. Não vamos abrir mão de ninguém. Só libero alguém se o departamento médico determinar", disse.
O zagueiro queixou-se de dores nos dias seguintes às partidas e afirmou que queria se poupar.
No final do treino de anteontem, conversou com o médico Marcos Antônio Ambrosio.
"Só quis jogar contra o São Paulo porque o jogo vai ser na minha terra", afirmou o jogador, nascido em Mato Grosso do Sul.
Sobre a missão de motivar a equipe para o jogo de hoje, Luxemburgo respondeu: "É muito simples, salário". Ele disse ainda que essas últimas partidas servirão para analisar quem deve ficar.
Para alguns, essa época deve marcar a despedida do clube. Rivaldo, com proposta de US$ 3,5 milhões do Werder Bremen, já fala no clube alemão. "A adaptação será difícil. Lá, faz muito frio e a torcida é racista."
(RB)

Texto Anterior: Telê procura não 'traumatizar' time
Próximo Texto: Times deixam de lucrar R$ 240 mil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.