São Paulo, terça-feira, 28 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rapaz mata a mãe a facadas em São Paulo

EDMILSON ZANETTI
DA FOLHA NORTE

Aguinaldo Cesar Camargo Lima Filho, 27, está preso na Cadeia Pública de Araçatuba (532 km a noroeste de SP) acusado de matar com sete facadas sua mãe, a comerciante Edna Camargo Lima, 47, na madrugada de anteontem.
Segundo a polícia, após matar a mãe ele tentou o suicídio. O crime aconteceu na casa da família no Jardim Icaray, bairro de classe alta, onde Lima Filho morava com o pais desde que se separou da mulher, há três anos.
A pena prevista para o crime, caracterizado como homicídio doloso (quando há intenção de matar) no Código Penal, é de 6 a 20 anos de prisão.
O advogado Mario Mendes Pereira, 39, disse que pediria ontem relaxamento da prisão de Lima Filho e sua internação em hospital psiquiátrico para tratamento.
Segundo ele, seu cliente tem problemas mentais. Lima Filho foi preso em flagrante e internado na Santa Casa de Misericórdia. Ele confessou o crime.

Texto Anterior: Parentes ficam apreensivos
Próximo Texto: Acusados de necrofilia são cercados no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.