São Paulo, terça-feira, 28 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogadores ameaçados exigem uma definição

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Os jogadores do São Paulo, ameaçados pela reformulação que o clube promoverá, exigem uma definição por parte da diretoria.
Eles querem saber, antes de iniciarem as férias, na próxima segunda-feira, se permanecem ou não no time em 1996. O clima é de desânimo e insegurança.
O goleiro Zetti, cujo contrato vence em dezembro, é um dos que tem pressa para definir a situação.
"Todo ano é o mesmo desgaste. Você sai de férias e só na volta começa a discutir a renovação. Resultado: acaba ficando de fora de vários jogos no início do ano", afirmou o goleiro, que pretende continuar no clube.
Na mesma situação de Zetti estão o meia Donizete, o zagueiro Rogério Pinheiro e o lateral-direito Cláudio, que têm contrato apenas até o final de janeiro.
O zagueiro Pedro Luiz e o meia Alexandre, que estão emprestados até o final do ano, já têm seus destinos praticamente definidos.
Pedro será contratado em definitivo por R$ 600 mil e Alexandre só continuará se o União São João prorrogar seu empréstimo.
Vários jovens jogadores, revelados pelo São Paulo, serão emprestados porque não estão sendo utilizados pelo técnico Telê Santana.
São os casos de Pavão, Nélson, Murilo, Ronaldo Silva, Douglas, Danilo, Pereira, Fábio, Ânderson, Dodô, Toninho e Catê.
O goleiro Rogério e o zagueiro Gilmar podem ser envolvidos em uma troca com a Portuguesa, que cederia o atacante Bentinho.
Pelo Brasileiro, a equipe ainda joga contra o Bragantino, amanhã, e contra o Flamengo, no domingo.
A diretoria pretende negociar cerca de 25 jogadores e, pressionada pelo atletas, promete divulgar as dispensas na próxima semana.
(AR)

Texto Anterior: Valdir pode se apresentar hoje ao técnico Telê Santana
Próximo Texto: Atletas trocam acusações no Corinthians
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.