São Paulo, sexta-feira, 1 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ONGs farão protesto no Masp

DA REPORTAGEM LOCAL

Dezenas de pessoas vão se deitar ao meio-dia de hoje em frente ao Masp, na avenida Paulista, em sinal de protesto pelo Dia Mundial de Luta Contra a Aids.
O ato reunirá pelo menos 20 organizações não-governamentais (ONGs) que trabalham com a Aids e deve ser a maior manifestação do dia. Das 12h10 às 12h40, a faixa da avenida no sentido Paraíso-Consolação será fechada ao trânsito.
Às 11h, o Hospital Emílio Ribas reunirá pacientes, familiares e ONGs em um culto ecumênico. Será lançada a campanha "Colabore com uma ONG".
A frente da sede do Gapa -na rua Barão de Tatuí, 376- será coberta por um pano preto em sinal de luto.
Às 19h40, um culto ecumênico na Igreja de Santa Cecília deve reunir representantes de todas as entidades. Um coral formado apenas por doentes de Aids vai se apresentar durante a cerimônia.
Prefeitura e Estado farão palestras e distribuição de material em hospitais e postos de saúde.
No sábado, a partir das 11h, uma série de eventos artísticos no Sesc-Pompéia marcará a fundação do grupo Parceiros de Vida. Uma programação de 12 horas vai reunir vídeos, oficinas, exposições, teatro infantil e show de música.

Texto Anterior: Aumenta o número de doenças sexuais
Próximo Texto: Doença cresce entre mulheres
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.