São Paulo, sábado, 2 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São José pode adotar programa de renda mínima

DA FOLHA VALE

A Prefeitura de São José dos Campos (97 km de SP) destinará R$ 3 milhões para um programa de renda mínima que pretende atender 1.500 famílias com renda per capita inferior a R$ 50.
O projeto foi anunciado ontem pela prefeita Angela Guadagnin (PT) e será encaminhado na segunda-feira para a Câmara.
Esse é o terceiro programa de complementação de renda familiar feito no interior do Estado. Projeto semelhante já foi implantado em Campinas, no ano passado, e plano idêntico entra em vigor em Ribeirão Preto em 96.
As 1.500 famílias vão ser cadastradas pela Secretaria de Desenvolvimento Social com o apoio de instituições de caridade ligadas à Igreja Católica. Pelo projeto, a complementação salarial vai variar de acordo com a renda e o número de pessoas de cada família inscrita no programa.

Texto Anterior: Multa a fumante em supermercado começa segunda
Próximo Texto: Figueiredo continua em tratamento intensivo; Ernesto Geisel recebe alta de clínica no Rio; Sem-terra são retirados de fazendas na Paraíba; Governador do PA recebe comissão da OEA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.