São Paulo, segunda-feira, 4 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outras fusões; Ano Novo; Decoração natalina; Na expectativa; Lento e gradual; Operações crescem; Luz

Outras fusões
No setor de autopeças também será inevitável uma grande onda de fusões, diz Ruy Coutinho, do Cade (Conselho de Defesa Econômica), na atual edição da revista da Fiesp.

Ano Novo
A queda no imposto sobre ganhos de capital nos EUA a partir de 96 deve estimular realização de lucros e vinda de dinheiro para as Bolsas brasileiras, avalia Pedro de Campos, do Oppenheimer.

Decoração natalina
A Cipolatti, empresa de decorações de shoppings, informa que o faturamento cresce 20% neste Natal em relação ao ano anterior.

Na expectativa
Ney Castro Alves, da Adeval, que reúne distribuidoras, entende ser urgente a reforma fiscal e previdenciária para que o país ganhe em competitividade.

Lento e gradual
O World Economic Forum divulgou resultado de competividade entre os países. Em 1994, o Brasil estava em 38º lugar. Em 1995, passou para 37º lugar.

Operações crescem
O volume de transações com cartão instântaneo do Bradesco bateu, no dia 30 passado, o recorde desde o início do Plano Real, atingindo 2,758 milhões de operações.

Luz
A Andima solicita ao Banco Central a divulgação de dados referentes à liquidez dos bancos, para estabilizar os juros.

Texto Anterior: Olho no mercado; Questão bancária; Informação protegida; De frente; Bolsa estatizada; Outro mundo; Qualidade no serviço; Após ação do BC; Peso dos pequenos; Em queda
Próximo Texto: Um jipe Cherokee
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.