São Paulo, segunda-feira, 4 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lazio perde 1ª partida em casa em dez meses

SÍLVIO LANCELLOTTI
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Enfim, depois de dez meses de invencibilidade em seu campo, o Olímpico da capital da bota, a Lazio perdeu um jogo -e perdeu exatamente para o líder Milan, que se tranquilizou no topo da tabela do Campeonato Italiano de 95/96.
O liberiano Weah anotou, sensacionalmente, o tento do Milan, aos 88min de combate. Weah livrou-se de dois zagueiros com um drible maravilhoso e ainda se safou do arqueiro Mancini.
Favoreceu o Milan o empate do Parma na terra da pizza, 1 x 1 com o Napoli local, resultado injusto. O Napoli saiu na frente por intermédio de Pizzi e desperdiçou duas chances na trave do adversário. Zola empatou, de pênalti.
Também como visitante, a Sampdoria obteve a sua primeira vitória fora de casa ao bater o Bari, 3 x 1. Chiesa realizou os três gols da Samp. O artilheiro Protti, agora nove tentos no torneio, fez a "rete" do Bari. Nos vestiários se demitiu o mister do Bari, Beppe Materazzi. O Bari corre o risco de cair à Série B.

Texto Anterior: Uma síndrome de Terceiro Mundo
Próximo Texto: O diferencial
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.