São Paulo, segunda-feira, 4 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Amoroso deve ser negociado

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de negociar Luizão e Djalminha com o Palmeiras, o Guarani se prepara para perder as suas duas estrelas restantes: o meia Fábio Augusto e o meia-atacante Amoroso.
O presidente do clube, Beto Zini, disse que recebeu várias propostas pelos dois atletas.
"O Fábio Augusto pode ir para São Paulo, Corinthians, Palmeiras ou até para o Japão. Já o Amoroso, também interessa aos clubes da capital e ao futebol europeu."
O passe de Fábio Augusto está avaliado em US$ 2 milhões. Amoroso, que passou sete meses se recuperando de uma cirurgia no joelho, custa cerca de US$ 5 milhões.
O técnico Nicanor de Carvalho dirigiu o Guarani pela última vez ontem. Ele vai para o Kashiwa Reysol, do Japão, e deve ser substituído por Sérgio Ramirez.
O Guarani também acertou a contratação do supervisor José Eduardo Chimello, que estava atuando no Bragantino. Ele será o responsável pela reestruturação do departamento de futebol do clube.
Sobre o jogo de ontem, Zini disse que o "Guarani saiu de cabeça erguida e valorizou a classificação do Santos".
(AR)

Texto Anterior: Santos se classifica e pega Fluminense nas semifinais
Próximo Texto: Passos diz que foi 'malandro'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.