São Paulo, quinta-feira, 7 de dezembro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Cliente diz que esperou 5 meses por reembolso O médico Shieh Huei Hsin é cliente da Bradesco Visa e diz que há cinco meses está tentando receber da empresa o pagamento de uma fatura que, segundo ele, foi paga duas vezes. Hsin diz que, com a greve dos Correios, ocorrida em maio, a fatura de seu cartão de crédito não chegou até o último dia do vencimento e ele pagou em extrato avulso, diretamente no banco. Ao voltar para casa, o médico diz que a fatura havia chegado exatamente naquele dia e que seu irmão também já havia feito o pagamento. Hsin diz que, mesmo tendo enviado por fax cópia das faturas pagas, não conseguiu até hoje que a administradora do cartão lhe devolvesse a quantia paga. Resposta Odete Pacheco, assessora de imprensa do Bradesco, diz que a quantia foi creditada na conta do médico em 15 de outubro e que em 1º de novembro foi feito o depósito da atualização financeira, somando R$ 224,08. Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão. Texto Anterior: CPI investigará se prefeitura quis favorecer TV Próximo Texto: Sindicato acusa hospital de irregularidade Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |