São Paulo, quinta-feira, 7 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Farah evita comentar o caso

RODRIGO BERTOLOTTO
DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente da Federação Paulista de Futebol, Eduardo José Farah, vai enviar cópia das fotos publicadas ontem e hoje pela Folha para a promotoria que está cuidando do caso.
"Nós não somos advogados do Laerte Alves ou do Botafogo. Defendemos só os interesses da federação", disse Farah.
Reunido anteontem na sede da entidade com dirigentes de vários clubes, Farah teve acesso às fotos da festa de classificação do Botafogo-SP nas quais aparecem Alves e o ex-juiz Wilson Roberto Catani, supostos envolvidos em um caso de compra de resultados.
"Catani parece um estranho no ninho", disse o dirigente ao ver as fotografias.
Afirmando acreditar na importância da nova prova, Farah declarou que o caso Catani não é comentado mais na federação. "Estamos discutindo a promoção do próximo Paulistão", afirmou.
Farah ainda disse que não se encontrou com o presidente do Botafogo-SP desde que o caso veio à tona. Depois da entrevista à Folha, ele chamou o presidente do Botafogo, que estava em uma ante-sala, para uma reunião.
(RB)

Texto Anterior: Juiz considera punição díficil
Próximo Texto: Botafogo não teme punição
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.