São Paulo, sábado, 9 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Secretária que depôs em CPI adere ao PT

DA REPORTAGEM LOCAL

A secretária Sandra Fernandes filiou-se ontem ao PT, durante ato em São Paulo da campanha pluripartidária "Mulheres sem medo do poder", que tenta filiar o maior número possível de mulheres a partidos políticos.
Sandra tornou-se conhecida durante o processo de impeachment do presidente Fernando Collor de Mello.
Na ocasião, ela ajudou a desmascarar a "Operação Uruguai", uma operação contábil montada para justificar a movimentação financeira do esquema Collor.
Parlamentares de PSDB, PMDB, PT, PPS e PC do B compareceram ao ato, realizado no centro da cidade. "Nós vamos continuar a campanha com várias atividades e manter o seu caráter pluripartidário", afirmou a deputada federal Marta Suplicy (PT-SP), uma das organizadoras do evento.
No 8 de março, em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a campanha pretende reunir 100 mil mulheres em atos que estão agendados em várias cidades do país.

Texto Anterior: Benedita anuncia que não é candidata
Próximo Texto: Vasconcelos volta para PMDB após 20 meses; "Correio Braziliense" é premiado na Espanha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.