São Paulo, sábado, 9 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ieltsin é isolado devido a epidemia de gripe

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A clínica onde o presidente russo, Boris Ieltsin, está se recuperando de problemas cardíacos, foi posta em quarentena devido a uma epidemia de gripe em Moscou, informou ontem a agência russa de notícias "Interfax".
Segundo Sergei Medvedev, porta-voz de Ieltsin, o isolamento não se aplica às visitas de familiares e de amigos íntimos do presidente.
"Ele (Ieltsin) não tem nenhuma reunião de trabalho marcada para hoje (ontem), ninguém o visitou", disse Medvedev. "O presidente está bem. Está se recuperando."
Ieltsin foi internado dia 26 de outubro após ter seu segundo problema cardíaco em quatro meses e foi transferido para a clínica de repouso Barvikha há duas semanas.
Jornais russos disseram que mais de 120 mil casos de gripe foram registrados nas últimas semanas em Moscou. As crianças são as mais afetadas: dois terços do total de casos.
Escolas e jardins da infâncias foram fechados porque alunos e professoras estão doentes.

Texto Anterior: Arritmia mantém Jackson internado
Próximo Texto: IRA responde à paz com 'tapa', diz Major
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.