São Paulo, segunda-feira, 11 de dezembro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Agência de publicidade vira anunciante no jogo
DA REPORTAGEM LOCAL As empresas que anunciam nos estádios de futebol tiveram uma companhia inusitada ontem, na partida entre Santos e Fluminense.A agência de publicidade DM-9 teve uma placa no Pacaembu, com a frase "DM-9 é campeã". Ela já tinha posto duas placas no jogo da última quinta, no Maracanã. A publicidade em estádios é normalmente feita ao consumidor final. Raramente uma empresa que trabalha para outras empresas usa a publicidade estática em campos. "Acho que é a primeira vez que uma agência anuncia. Não me lembro de outras. Foi um gol", disse Nizan Guanaes, da DM-9. Segundo ele, uma das características de sua agência é fazer coisas que "estão na cara das pessoas, mas ninguém vê". "O futebol é a coisa mais democrática deste país. O empresário, o gerente de produtos, o jornalista, são todos torcedores. Esse era o nosso público alvo", disse. A DM-9 tem as contas de duas empresas muito ligadas ao futebol, a Antarctica e a Parmalat. Texto Anterior: Nem fim do jogo encerra festa Próximo Texto: Duda Pamplona vence última etapa da F-Ford; Japão promete estádio virtual para Copa-2002; Guarani espera oferta por atacante Amoroso; XV é o campeão da Série C do Brasileiro Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |