São Paulo, terça-feira, 12 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Os 2 passavam horas no telefone'

DA REPORTAGEM LOCAL

No início da tarde de ontem, a estudante Tatiana Goldoni, 18, recebeu um telefonema avisando que seu irmão fora ferido a tiros numa briga na Poli. "Não acreditei", disse Tatiana. "Meu irmão não é de brigar com ninguém. Nem ciumento ele é. Ele tinha saído de manhã para terminar seu trabalho de formatura."
O irmão, Winston Hooki Goldoni, preparava o trabalho de final de curso junto com Eric Hernandez Monteiro quando ouviu um tiro na sala ao lado. Ao entrar na classe, foi atingido por vários disparos. Às 21h30 de ontem ele ainda estava no centro cirúrgico do HC.
Winston cursa o 5º ano e era o monitor da turma de Renata e Christian. Os colegas de faculdade dizem que Winston namorava Renata havia alguns meses. A irmã Tatiana diz que Renata ligava sempre para casa. "Os dois passavam horas no telefone. Eu só sabia que namoravam por causa desses telefonemas. Meu irmão não costumava falar das suas coisas."
O pai de Winston, Gledsney Goldoni, é administrador de empresas. A mãe, Catarina, é dona de casa. Além de Winston e Tatiana, o casal tem uma menina de 12 anos. Moram num apartamento no bairro do Aeroporto, na zona sul.
"Quando o Winston não estava na faculdade, ele estava no estágio que faz IBM", conta a irmã. Winston e Eric fazem estágios na mesma empresa. "Meu irmão sempre foi de estudar bastante, jogar futebol e sair muito. Ele adora sair. Não sei se saía sempre com a Renata ou com os amigos."
Os colegas de faculdade dizem que o namoro entre os dois era discreto. Alguns afirmam que o namoro já durava seis meses.
"O que todo mundo sabe é que o Winston é um aluno brilhante", diz Francesco Grazzini, que cursa o último ano de mecânica.

Texto Anterior: Professores se dizem surpresos
Próximo Texto: Estudante negava namoro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.