São Paulo, quinta-feira, 14 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Campanha não deve sair do ar

RONI LIMA
DA SUCURSAL DO RIO

O vice-presidente da agência Almap/BBDO Comunicações, Marcelo Serpa, disse que a Alpargatas não tem intenção de retirar do ar o comercial de TV das sandálias Havaianas estrelado pela atriz Vera Fischer.
A Almap/BBDO foi a agência que criou a série de comerciais das sandálias, que também conta com a participação de outras personalidades, como a atriz Malu Mader.
Serpa disse achar que a Alpargatas não está preocupada com prejuízos à campanha em função uma eventual repercussão negativa da agressão que Vera teria cometido contra a ex-babá Sandra Vasconcellos.
A atriz, porém, não deverá aparecer na mensagem de final de ano da Rede Globo.
Preocupada em mostrar a atriz em uma mensagem de confraternização, a direção deverá cortar sua participação. O corte ainda não foi oficializado.
Em entrevista que deu em sua casa, anteontem, sobre o incidente, Vera disse que havia sido convidada a posar para a revista "Playboy", mas não acertou o contrato porque pediu R$ 1 milhão. Seu pedido foi rejeitado.
A atriz disse que a revista queria pagar "uma ninharia" e que isso era coisa para meninas iniciantes. Vera afirmou que publicará um livro com fotos e pensamentos seus. Ela disse que será fotografada nua e vestida.

Texto Anterior: Vera é comparada com Edmundo
Próximo Texto: Seca afeta o RS e chuvas fazem estragos no Sudeste
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.