São Paulo, segunda-feira, 18 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Medida agrária; Falta de energia; Dando o exemplo; Evitando a pressão; Para esquentar; Novo cartão; Pedra filosofal; Abrindo o mercado

Medida agrária
De 232 sindicatos filiados à Faesp, 163 votaram pela reeleição de Fábio Meirelles -em chapa única- para o oitavo mandato. Com apenas um voto nulo, representam 70,26% do colégio.

Falta de energia
Para Pedro Camargo, da SRB, a falta de disputa na Faesp gera apatia: os produtores sabem que, se concorrerem, perderão as eleições. "A Faesp se fecha, por melhor que seja o presidente", diz.

Dando o exemplo
Julio Serson, que critica a reeleição de Szajman, alterou os estatutos da associação dos hotéis, quando foi presidente, para permitir a reeleição apenas uma vez.

Evitando a pressão
"Quando se limita a reeleição, impede-se a sucessão traumática depois de uma longa permanência. E um dia vai acontecer essa mudança na FCESP", diz Serson.

Para esquentar
A falta de frio em 1995 fez com que o Café do Ponto voltasse a investir em publicidade.

Novo cartão
O Banco Antonio de Queiroz lança cartão Credicard Mastercard.

Pedra filosofal
A empresa de cosméticos "O Alquimista", com dez anos de mercado, abre franquia.

Abrindo o mercado
O grupo Raimon, distribuidor do SucoExpress, investe US$ 700 mil para divulgar as máquinas de suco de laranja em padarias.

Texto Anterior: Esticando o prazo; Confiança alongada; Expectativa maior; Efeito da pressão; Ponto final; Vermelho previsto; Capital aumentado; Redação final; Boa ação; Boas maneiras
Próximo Texto: Feira Comdex vende dentro da expectativa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.