São Paulo, terça-feira, 19 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Morre a 21ª vítima do acidente em Rio Claro

DA FOLHA NORTE

O estudante Márcio Heleno Barone, 17, morreu ontem, às 8h30, na Santa Casa de Misericórdia de São Carlos (244 a noroeste de SP). É a 21ª vítima fatal do acidente de sexta-feira à noite entre um ônibus e um caminhão-tanque, no km 192 da rodovia Washington Luiz, em Rio Claro.
Barone viajava no ônibus acompanhado dos pais, Márcio Barone Júnior, que morreu na hora, e Maria Conceição Heleni Barone, liberada ontem do hospital.
Márcio Barone estudava no colégio Anglo, em São José do Rio Preto (451 km a noroeste de SP). Barone havia terminado o terceiro ano colegial. No dia do acidente, ele iria fazer a inscrição no vestibular na Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo.
Com a morte de Márcio Barone, já são sete as vítimas confirmadas de Rio Preto no acidente.
Restam ainda quatro corpos para ser identificados (três mulheres e uma criança), de acordo com o IML de Rio Claro. Um corpo ainda está desaparecido.

Texto Anterior: Greve nos Correios é considerada abusiva
Próximo Texto: Polícia apreende kits de campanha anti-Aids
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.