São Paulo, terça-feira, 19 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Giovanni mantém vermelho e anuncia tintura

MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO

O jogador santista Giovanni disse ontem no Rio que vai manter o cabelo vermelho porque está fechando um acordo para estrelar campanha publicitária de um produto de tintura.
Eleito o destaque do Campeonato Brasileiro pela Folha, ele chegou ontem de óculos escuros à festa promovida pela Confederação Brasileira de Futebol.
Após o jogo de anteontem, quando a equipe perdeu o título nacional para o Botafogo, os jogadores santistas foram a uma boate de Santos "para se confraternizar", nas palavras de Giovanni.
O jogador, cujo contrato termina no dia 31, disse que quer ficar no Santos no ano que vem para vencer o Campeonato Paulista.
"Mas tenho que ver o aspecto financeiro", afirmou. "O melhor seria ficar mais um ano aqui e só depois ir para o exterior."
Depois de abraçar e posar para fotos com o árbitro Márcio Rezende de Freitas, Giovanni o criticou.
"Foi lamentável perder a decisão por erros de arbitragem", afirmou. Ele reconheceu que jogou mais fixo do que normalmente.
"Há algumas partidas eu já vinha jogando adiantado", disse. "Mas domingo eu estava meio preso, sei lá."
O meia-atacante sorriu ao rever o jogador Amaral, do Palmeiras. "E aí, conseguiu dormir bem?", brincou o palmeirense.
O zagueiro Narciso disse que foi "uma tristeza" ser vice-campeão. "Foram erros lamentáveis do juiz que nos tiraram o título."
O Santos pode ficar sem o meia Marcelo Passos. O jogador deve se transferir para o Botafogo.
Giovanni e Narciso viajariam ontem para Manaus, onde amanhã defendem a seleção brasileira contra a Colômbia. Contundido, Narciso acha que pode jogar.
(MM)

Texto Anterior: Perda do título vai ficar na cabeça do santista no verão
Próximo Texto: Festa da CBF atrasa a chegada da seleção
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.