São Paulo, sexta-feira, 22 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zagallo acha que time foi 'moroso'

MARCELO DAMATO
DO ENVIADO A MANAUS

O técnico Zagallo atribuiu ao "ritmo de férias" a má atuação do Brasil no primeiro tempo da partida contra a Colômbia.
"A maioria dos jogadores já estava sem jogar há mais de duas semanas e por isso o time sentiu. A equipe foi morosa demais."
O volante Amaral disse que o técnico cobrou mais empenho, mas que não houve bronca. "Ele falou tudo o que estava errado."
No intervalo do jogo, o goleiro Carlos Germano declarou que havia um buraco no meio da defesa, que deveria ser coberto pelo volante Flávio Conceição.
Um outro jogador disse que Flávio estava sobrecarregado com os erros do lateral-esquerdo Zé Roberto.
Os deslocamentos constantes de Flávio para a esquerda geraram um desabafo de Amaral para Zagallo, no meio do jogo: "Professor, estou sempre com dois."
Segundo o técnico, a reação brasileira no segundo tempo foi facilitada pela marcação do gol de empate. "Ele deu motivação."
Túlio, que também fez o último gol do jogo, cumpriu a "promessa" de marcar os gols "boto cor-de-rosa" e "réveillon".
Na chegada a São Paulo, uma cena curiosa: sem ninguém para esperá-lo, o zagueiro Carlinhos, autor do segundo gol, foi para casa, em Campinas, de ônibus.
(MD)

Texto Anterior: Santos não tem apoio para 'barrar' árbitro
Próximo Texto: ANTEONTEM
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.