São Paulo, sábado, 23 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! É o Natal Mamônico Assassínico!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Eita! DataPanetone informa: hoje é dia de botar o peru pra dentro! Bomba! Bomba! Macaco Simão Emergência! A única coisa "enédita" no show do Roberto Carlos foi a Daniela Mercury cantando "Eu Sou Terrível"... mente chata! Rarará! E quem tá precisando de óculos é o alfaite do Roberto Carlos. O blazer era pro Arnold Schawzernegger, cabe um peru em cada ombreira. E o que signfica aquele monte de lustre descendo do teto? Patrocínio Lustres Yamamura? Só faltou pendurar a Angela Maria. Rarará!
Prefiro os Mamonas Assassinas no Serginho Groisman. O sucesso é tanto que já tem até uma versão gay: As Bichonas Assassinas. Rarará! As Monas Assassinas!
E o que eu acho dos Mamonas? Não é bom nem ruim, é inevitável! Rarará! É uma porcaria que todo mundo gosta. Inclusive eu! E o vocalista Dinho tá fazendo a linha Jim Carey, Débi e Lóide! Mas pelo menos é animado e dançante!
Aí eu mudo pro Roberto Carlos e tava aquele bode. Uma luz Chico Xavier azulada cantando música de santa. Eu já disse, redisse e tridisse que ecumênico por ecumênico eu prefiro o ecumenecuzinho da Madonna. Rarará. Começou a baixaria. É o Natal Mamônico Assassínico!
E eu acho que nem o Erasmo aguenta mais show do Roberto Carlos. Todo ano é "e agora meu amigo Erasmo Carlos". E aí entra "Meu bem, meu bem, tantantantán". Só a Wandeca que tá como as molas Sueden. Nunca cedem! Tá com molejo de boneca. Aliás, ela tem cara de boneca. E eu já disse que ela é a versão white da Tina Turner!
E diz que nos shoppings já não tão mais passando cheque pré. Agora é a volta do cheque prego: assina e pendura. Assina e pendura!
E uma amiga me ligou pra dizer que o Fernando Henrique tá ficando a cara do Fred Flintstone. Rarará. E tá mesmo! "Ruuuth, I'm home". E uma outra me ligou pra dizer que ela já sabe como ela quer o seu peru de Natal. Curto e grosso! Rarará. Baixaria de novo? É o Natal Mamônico Assassínico! Quem fica parado é poste! Vai indo que eu não vou!

Texto Anterior: Lei Rouanet entra na Internet
Próximo Texto: Auster perde aposta com cinema
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.