São Paulo, domingo, 24 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hotel-fazenda é cenário de "Malhação de Verão"

FERNANDA DA ESCÓSSIA
DA SUCURSAL DO RIO

Um show de Lulu Santos encerra o último capítulo do ano da "soap-opera" adolescente "Malhação", com exibição marcada para a próxima sexta-feira, dia 29.
Em tempo de férias, as histórias da turminha saem da academia, chegam a um hotel-fazenda em Teresópolis, na região serrana do Rio, e ganham o nome provisório de "Malhação de Verão".
O programa de férias será gravado em janeiro e irá ao ar exatamente quando a garotada de verdade estiver voltando à escola: em fevereiro e março.
Pelo menos dez novos personagens vão surgir em Teresópolis. Dependendo de sua empatia com o público, podem ou não continuar na novela em 1996.
A Globo já está escolhendo atores para completar o elenco. A mais recente aquisição é a modelo Susana Werner, musa do verão passado. O ator Marcos Frota vai interpretar o coordenador da colônia de férias.
Vão participar de "Malhação de Verão" os personagens Dado (Cláudio Heinrich), Luísa (Fernanda Rodrigues), Mocotó (André Marques), Fabinho (Bruno de Luca), Tainá (Ana Paula Tabalipa) e Leo (Pablo Uranga), entre outros.
Não participam do programa de férias os atores Danton Mello, o Héricles, Juliana Martins, a Bela, nem Luigi Barichelli, o Romão.
Em janeiro, serão exibidas reprises dos melhores episódios de 95. "Malhação 96" deve entrar no ar em abril, com a nova programação da Globo.
A principal mudança prevista para o ano que vem é a saída de Silvia Pfeifer da história. A atual dona da academia aparecerá apenas nos primeiros capítulos.
Uma das novidades propostas é a compra da academia por uma manicure que enriqueceu. Vera Holtz está cotada para para interpretá-la. Luiza Thomé também está sendo sondada para entrar na história.

Texto Anterior: Globo prepara seis minisséries para 96
Próximo Texto: HBO apresenta especial com Caetano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.