São Paulo, quarta-feira, 27 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mãe denuncia filho no Rio por tráfico de droga

DA SUCURSAL DO RIO

O desempregado carioca André Luiz da Silva, 29, poderá ser condenado de três a 15 anos de prisão por tráfico de drogas. Ele foi denunciado à polícia pela própria mãe, a psicóloga Maria Ignês da Silva, 53.
Após uma discussão no sábado com o filho, com quem morava sozinha em um apartamento no bairro de classe média de Vila Isabel (zona norte), Maria Ignês telefonou para outro filho dizendo que André Luiz estava drogado e ela se sentia ameaçada.
O irmão de André, que pediu para não ser identificado, telefonou para a Polícia Militar, que foi ao apartamento onde o rapaz morava com a mãe.
Segundo a Folha apurou, André já havia saído de casa, mas a mãe mostrou aos policiais o local onde ele guardava drogas. Foram encontrados 40 g de cocaína, 30 g de maconha, balança de precisão e material para embalagem.
Durante a revista, André Luiz teria chegado e resistido à prisão. Dominado, foi levado à 20ª DP (Delegacia Policial), no Grajaú (zona norte).
André Luiz disse que era viciado, mas, quando foi interrogado sobre o material de embalagem encontrado no seu quarto, teria dito que fazia um pequeno tráfico para sustentar o próprio vício.

Texto Anterior: Homem é preso em flagrante por fazer sexo com cadáver em SP
Próximo Texto: Comandante critica divulgação de música
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.