São Paulo, quarta-feira, 27 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quatro morreram no Natal

CARLOS HENRIQUE SANTIAGO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

As chuvas que atingiram Minas Gerais no Natal deixaram um saldo de quatro mortos, cinco feridos, dez casas destruídas, 65 inundadas e 159 pessoas desalojadas, informou ontem a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil.
Três pessoas morreram e cinco se feriram após um muro desabar sobre as duas casas onde estavam, anteontem à noite, em Cataguases (371 km de Belo Horizonte).
Morreram todos os ocupantes de uma das casas: Elisvaldo Viana Soares, 52, a sua mulher, Margarida Neves Soares, 50, e a sua sobrinha, Maria Helena Ferreira, 14.
Maria Lima de Jesus Ferreira, 39, e seus filhos Ricardo, 15, Murilo, 16, Rodrigo, 15, Marcelo, 18, estavam na casa ao lado e ficaram feridos. Eles foram internados e não correm risco de vida.
Na cidade de Alvinópolis (a 173 km de Belo Horizonte), um deslizamento de terra soterrou, no início da noite de anteontem, a casa onde estava Rafaela Cristina Vasconcelos, 2. Os bombeiros retiraram a criança dos escombros e ela foi levada para um hospital em Alvinópolis, onde morreu.

Texto Anterior: Ônibus atrasam em média 2 h
Próximo Texto: Gás intoxica e mata 3 operários de companhia de esgoto em ilha do Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.