São Paulo, quinta-feira, 28 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Médico reclama de conta da Eletropaulo

O médico Paulo Sérgio Werneck diz que a Eletropaulo registrou consumo de energia acima da média no mês em que esteve de férias. Werneck diz que seu apartamento ficou fechado por 30 dias e que ao ver a conta se assustou.
Ele afirma que entrou em contato com a agência local da Eletropaulo e foi informado pelo funcionário de que a leitura havia sido feita pela média, pois naquele mês não havia sido feita leitura real.
"Mesmo sem ter consumidor, tive que pagar a mesma quantia que nos meses anteriores", diz.
Resposta
Antonio Carlos Augusto, do Departamento de Imprensa da Eletropaulo, diz que quando ocorrem situações de viagem, o interessado deve comunicar a Eletropaulo.
De acordo com Augusto, após o recebimento da conta e antes de pagá-la, o usuário pode levar a conta até a agência de atendimento com a posição dos ponteiros do relógio marcada no verso, para que seja feita revisão.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Parte de pista da Fernão Dias cede
Próximo Texto: ASSASSINATO; COCAÍNA; ASSALTO; ALTA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.