São Paulo, quinta-feira, 28 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NECROFILIA; VIOLÊNCIA; EXUMAÇÃO; EXTERMÍNIOS; RESSACA

NECROFILIA - A dona-de-casa Maria M. Barbosa diz que uma falha da administração do cemitério Bom Pastor, de Ribeirão Preto (319 km de SP), favoreceu a violação do túmulo de sua filha, Rosemary A. Alves, 28, na noite da última segunda. Sérgio de Oliveira, 26, foi preso em flagrante acusado de violar a sepultura, tirar o cadáver e manter relações sexuais.

VIOLÊNCIA - O menino D.S.S., 4, deu entrada anteontem na Santa Casa de Pontal (360 km de SP) em coma alcoólico. A mãe do menor, Lusmarina Oliveira Soares Silva, disse à polícia que a criança foi embriagada pelo pai, Aloísio Carlos Silva, que a teria levado a um bar na cidade. A Polícia Civil de Pontal pediu exame de corpo de delito no menor para apurar o caso.

EXUMAÇÃO - A polícia de Rio Claro (175 km de São Paulo) vai pedir a exumação de outros corpos masculinos de vítimas do acidente em que morreram 21 pessoas no dia 15 de dezembro, na rodovia Washington Luiz, devido a existência de suspeitas de que os corpos tenham sido enterrados com as identidades trocadas.

EXTERMÍNIOS - Trinta pessoas foram "exterminadas" neste ano na fronteira com o Paraguai, no Mato Grosso do Sul, sem que a polícia tenha encontrado pistas dos criminosos. A informação consta do relatório de 1995 da Comissão de Direitos Humanos da OAB no Estado. O relatório foi divulgado ontem em Campo Grande (MS).

RESSACA - A ressaca que desde sábado atinge o litoral de Fortaleza (CE) provocou anteontem a queda de mais três casas na praia de Iracema. Até ontem, sete casas haviam caído, deixando 21 pessoas desabrigadas na cidade.

Texto Anterior: Publicitária é achada morta com tiro no peito
Próximo Texto: Prefeitura transfere médico que não aceita aderir ao PAS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.