São Paulo, sexta-feira, 29 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

507 ficam sem casa em MG

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE (MG)

A Cedec (Coordenadoria Estadual de Defesa Civil) informou que 507 pessoas tiveram as casas destruídas pelas enchentes e 3.042 tiveram de sair de casa, desde o início do mês, em Minas Gerais.
As chuvas provocaram 30 mortes e deixaram outras 38 pessoas feridas, segundo a Cedec.
Ontem as chuvas diminuíram em todo o Estado, mas, segundo a Cedec, os problemas com enchentes persistem em várias regiões.
Na madrugada de ontem, o córrego do Urubu inundou um bairro de Pedro Leopoldo (região metropolitana) afundando o asfalto de uma rua às suas margens.
Na BR-381 (rodovia Fernão Dias), que liga São Paulo a Belo Horizonte, houve um congestionamento de 5 km de extensão ontem, devido a uma erosão da pista no km 426, município de Betim.
O tráfego no sentido Belo Horizonte-São Paulo está sendo feito em pista única. Há lentidão também na BR-262, que liga Belo Horizonte a Vitória (ES), próximo ao km 282 (município de Ravena), onde o asfalto cedeu.
O aterro de uma ponte em Esmeraldas (região metropolitana) cedeu, interrompendo o trânsito da MG-060. O tráfego foi desviado para a BR-381. Na região metropolitana de Belo Horizonte, quatro municípios decretaram estado de calamidade pública e três estão em situação de emergência.

Texto Anterior: Barreira fecha pista em SP
Próximo Texto: Sindicância diz que não houve fraude na Unicamp
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.