São Paulo, sexta-feira, 29 de dezembro de 1995
Próximo Texto | Índice

Gabriel Batistuta é eleito o melhor de 95; Marinho Perez acerta com o clube; Jair Pereira assume o time campeão do Rio; Estadual de 96 tem clássico no Carnaval; Verdy nega novo contrato a Alcindo; Torcedores do Boca podem ir para cadeia

Gabriel Batistuta é eleito o melhor de 95
O atacante argentino (foto) foi escolhido pela revista italiana "Guerin Sportivo", uma das mais importantes do mundo, como o melhor jogador deste ano.

Marinho Perez acerta com o clube
O ex-jogador almoçou com diretores e fechou contrato com o clube campeão brasileiro. Marinho foi indicado por Paulo Autuori, que vai para Portugal.

Jair Pereira assume o time campeão do Rio
O treinador, que dirigiu o Cruzeiro no Brasileiro, substitui Joel Santana, que foi para o Flamengo. O contrato do atacante Renato Gaúcho acabou.

Estadual de 96 tem clássico no Carnaval
No dia 18 de fevereiro, em pleno domingo de Carnaval, Vasco e Botafogo jogam no Maracanã pelo Estadual de 96.

Verdy nega novo contrato a Alcindo
Dirigentes do time japonês anunciaram que o contrato do jogador brasileiro não será renovado para a temporada de 96. O clube não divulgou o motivo.

Torcedores do Boca podem ir para cadeia
Promotor pediu 12 anos de prisão a seis torcedores do Boca Juniors que mataram um simpatizante do Independiente em 94.

Próximo Texto: Acidente reconduz Edmundo a SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.