São Paulo, sexta-feira, 29 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pai de Graf fica preso durante o fim de ano

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O pai da tenista alemã Steffi Graf, Peter, passará o Réveillon na cadeia onde está preso desde o último dia 2 de agosto, em Mannhein, no sul da Alemanha.
Peter, 57, é acusado de fraude fiscal. Steffi também pode ser envolvida porque a maior parte do dinheiro usado por Peter para operações ilícitas teria vindo de premiações de torneios que ganhara.
O pedido de liberdade condicional de Peter seria julgado hoje, o que poderia lhe dar a chance de passar o fim de ano com a família, mas a Justiça alemã adiou a audiência para a próxima semana.
No dia 18, a Justiça já havia julgado -e negado- pedido semelhante do pai de Steffi.
A justificativa era de que ele poderia fugir da Justiça alemã deixando o país.
Na semana passada, Steffi Graf visitou seu pai e disse que este estava "triste e deprimido".
Sua maior rival, a norte-americana Monica Seles garantiu ontem que disputará o Aberto da Austrália, que começa no dia 15 de janeiro. O torneio é um dos quatro mais importantes do circuito mundial.
Campeã em 91, 92 e 93, Seles jamais sofreu uma derrota no torneio australiano. Graf, com contusão no pé, não disputará o torneio.

Texto Anterior: Disputa de vagas vai até maio
Próximo Texto: Prova mais tradicional do mundo começa hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.