São Paulo, sábado, 30 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mamonas conquistam argentinos

DENISE CHRISPIM MARIN
DE BUENOS AIRES

O grupo Mamonas Assassinas está seguindo os mesmos passos de Daniela Mercury e dos Paralamas do Sucesso. Cruzou a fronteira e começa a ser ouvido em Buenos Aires.
Músicas do grupo entraram na programação de rádios FM, como a City e a Rock and Pop, há cerca de duas semanas. Um dos mais repetidos é o "Robocop Gay".
A difusão nas rádios provocou a busca em lojas especializadas do único CD da banda, que já vendeu 1,6 milhão de cópias no Brasil.
A Music & More pediu à gravadora uma remessa de 10 CDs para fazer um teste junto ao público. Curioso que a loja seja especializada em música erudita, jazz e temas de filmes de cinema.
A filial da La Batuta instalada no supermercado Carrefour também fez pedido de 20 cópias para atender seus clientes.
O principal motivo do interesse dos portenhos pelo grupo seria o ritmo, uma vez que o interesse pelas letras é diluído. A maioria dos argentinos não faz nem sequer idéia do que significa "mamona".

Texto Anterior: 'Freak Show' é pura esquisitice
Próximo Texto: Tô subindo escada rolante ao contrário!
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.