São Paulo, domingo, 31 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Show e esporte animam verão no litoral paulista

DA REPORTAGEM LOCAL

Já começaram a ser montadas nas praias do litoral paulista os espaços de eventos de férias. Eles reúnem esporte, música e até concurso de beleza, tudo ao ar livre e, na maior parte, gratuito.
A praia da Enseada, no Guarujá (87 km a sudeste de SP), terá o Kaiser Festival e o Projeto Alta Estação 96, no Hotel Casa Grande.
O primeiro começa no dia 4 de janeiro e só termina depois do Carnaval. Um espaço fechado de 2 mil m² foi levantado em um terreno na esquina da avenida Miguel Stéfano com a rua Chile.
Com entrada gratuita, o espaço comporta cerca de 4.000 pessoas, segundo o gerente de promoções e eventos da Kaiser, Richard W. Pierri, 34. Lá, acontecerão shows e gincanas musicais (leia quadro ao lado), acompanhados da venda de cerveja, água e refrigerante.
As atividades começam às 20h e vão até a 1h30. Os shows ao vivo prometem ser o ponto alto da casa, acontecendo sempre à meia-noite.
Para os que ficarem de fora, foram instalados dois telões e mais dez monitores de vídeo de 29 polegadas que vão transmitir as atrações simultaneamente.
É a terceira vez que a Kaiser monta um espaço no litoral. Em convênio com a Sunshine Produções, o objetivo é levar atrações noturnas baratas aos turistas.
Uma das principais atrações é a apresentação (sem data confirmada) da carioca Fernanda Abreu. Ela também vai cantar no litoral norte, na Praia Grande, a 5 km do centro de Ubatuba (233 km a leste de SP). O show acontece no dia 27 de janeiro e faz parte do Projeto Verão, promovido pela Companhia Municipal de Turismo e Prefeitura de Ubatuba.
O projeto aposta nas atividades esportivas, com torneios de várias modalidades, ginástica aeróbica e pára-quedismo. As atividades começam já no dia 2 de janeiro.
O Hotel Casa Grande, no Guarujá, apostou na sofisticação e transferiu até restaurante japonês e filial de casa noturna para a praia. O Sea House Frutos do Mar montou uma unidade para cem pessoas, com ar condicionado e manobrista, para servir seus sushis, sashimis e tempuras.
Já a boate Cabral-Casa Grande vai funcionar a partir das 22h até a madrugada e espera receber 2.000 pessoas por noite.

Texto Anterior: Réveillon no mar requer alguns cuidados
Próximo Texto: Aprenda a maneira certa de brindar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.