São Paulo, domingo, 31 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pesquisador tem oportunidade

Ficam abertas até 26 de abril as inscrições para o programa de bolsas de estudo de cooperação científica e acadêmica entre Argentina, Brasil e Chile, da Fundação Vitae.
Para se candidatar é preciso estar desenvolvendo pesquisa na área científica ou tecnológica em conjunto com Argentina ou Chile.
Os solicitantes da bolsa também precisam ser professores universitários ou pesquisadores de universidades ou instituições de pesquisa que não tenham fins lucrativos.
São aceitas todas as áreas, com exceção de artes, odontologia, medicina e saúde pública.
O valor da bolsa varia de US$ 10 mil a US$ 20 mil -a duração do programa é de um ano, com tudo incluído. Pesquisas que incluem cientistas dos três países -Brasil, Argentina e Chile- receberão a maior verba.
Desde a época da fundação do programa, em 1990, já foram subsidiados 87 projetos de pesquisa. Não foi divulgado o número de bolsas a serem concedidas em 96. Para participar, é necessário se inscrever pessoalmente, na Fundação Vitae.

ONDE SE INSCREVER
Fundação Vitae - rua Oscar Freire, 379, 5º andar, Jardins, São Paulo, SP, telefone (011) 851-5299.

Texto Anterior: Há vagas para médicos em SP
Próximo Texto: Saiba as regras em caso de acidente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.