São Paulo, domingo, 31 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Índice

Corinthians confia em carisma

DA REPORTAGEM LOCAL

O vice-presidente de marketing do Corinthians, Edgard Soares, também aposta na recuperação da imagem de Edmundo e crê no sucesso da campanha publicitária que está organizando para promover o jogador.
"A imagem do Edmundo está muito desgastada pelos últimos acontecimentos, mas ele tem muito carisma para se recuperar. É só se conscientizar disso", afirmou Soares.
O objetivo do departamento de marketing do Corinthians é acertar três grandes contratos publicitários, que explorariam a "irreverência" de Edmundo em comerciais de televisão.
Ao rescindir o contrato de Edmundo, o Flamengo perdeu os direitos de explorar publicitariamente a imagem do jogador.
Edmundo só mantém contrato com uma marca de chuteiras (Topper), que se encerra em breve. "Aí, ele ficaria livre para gravar qualquer comercial. E ele já se propôs a isso", afirmou Soares.
O vice-presidente de marketing do Corinthians já iniciou os contatos com possíveis patrocinadores do atacante.
A Suvinil, que anuncia nas camisas do Corinthians, e a Penalty, fornecedora do material esportivo, já foram consultadas.
Elas têm até terça-feira para responder se concordam ou não em participar do "projeto Edmundo".

Texto Anterior: Publicitários vêem chance para Edmundo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.