São Paulo, quinta-feira, 2 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Stones adiantam show no Maracanã

DA SUCURSAL DO RIO

Os Rolling Stones vão entrar no palco armado no Maracanã (zona norte do Rio) meia hora mais cedo. Os shows de hoje e de sábado estão previstos para começar às 22h, em vez de 22h30.
Toda a programação do Hollywood Rock foi antecipada. A intenção dos organizadores do show é fazer com que os cariocas esperem menos pelos Stones. "Se o público espera muito para ver o grupo, acaba não aproveitando tanto", disse Jake Berry, gerente de produção da turnê.
Berry disse que os Stones ficaram preocupados com o público durante os shows de São Paulo. "Eles demoraram muito para entrar em cena e as pessoas ficaram apertadas no estádio por muitas horas. A preocupação da banda é com o bem-estar dos fãs", disse.
As chuvas em São Paulo fizeram com que a montagem do palco no Rio sofresse um atraso. A previsão era de que ontem pela manhã tudo já estivesse pronto. À tarde, cerca de 300 operários ainda trabalhavam no Maracanã.
Berry disse que, por causa das enchentes, as quase 40 carretas que trouxeram os equipamentos de som, luz e vídeo só chegaram ao Rio ontem pela manhã. "Vamos correr mais, mas não há risco de atraso", afirmou.
Os dois shows no Rio deverão bater o recorde de público da turnê. Para cada dia foram colocados à venda 85 mil ingressos.
"A média de público tem sido de 60 mil por show. Em cada cidade onde passamos, os Stones têm sido vistos por cerca de 200 mil pessoas", disse Stephen Howard, gerente da Consultant Production International, produtora da turnê.

Fãs
Cinco argentinos com cerca de 20 anos estenderam faixas e promoveram uma algazarra em frente ao hotel Intercontinental, onde o grupo está hospedado.
Os argentinos não aguentaram esperar a chegada dos Stones em Buenos Aires, próxima etapa da turnê "Voodoo Lounge". "Viemos para cá porque eles vão tocar primeiro aqui", disse Andreas Apolo, 19, que comprou ingresso para as cinco apresentações da banda na Argentina.
Por volta de 11h, Ron Wood apareceu na janela de seu apartamento com a mulher. Recebeu aplausos, acenou para os admiradores e retirou-se. Mais tarde, às 15h30, Wood voltou à janela com Keith Richards ao seu lado. Os dois acenaram para os fãs que permaneciam na porta do hotel.

Texto Anterior: Secretário da Saúde anuncia data de plano; Metrô de SP inicia venda de passes escolares; Seis presos se rebelam na Casa de Detenção; Casal morre em acidente em estrada turística; Votuporanga tem 6 casos de hepatite; Rio Preto registra 7 novos casos de dengue
Próximo Texto: Richards passeia pela praia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.