São Paulo, quinta-feira, 2 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube que usar Morumbi

MARCELO DAMATO
DA REPORTAGEM LOCAL

Clube quer usar Morumbi
O São Paulo quer que o jogo de sábado contra o Novorizontino seja disputado no Morumbi, apesar de o estádio estar interditado pelo Contru (Departamento de Controle do Uso de Imóveis).
O argumento do clube é que o setor térreo do estádio —que comporta cativas, numeradas e a geral— não representa risco para os torcedores.
O clube argumenta que a interdição vale só para os dois andares superiores —que estão presos a 72 colunas gigantes. Foram nas bases dessas colunas que se descobriram rachaduras no dia 20 de janeiro.
O piso inferior é apoiado diretamente no solo. Nele cabem 22 mil torcedores, além do público esperado num jogo como este.
Até ontem às 17h30, o São Paulo não havia oficializado junto à Federação Paulista de Futebol a escolha do campo.
Segundo a assessoria de imprensa da FPF, a escolha do campo deve ser feita hoje.
Se o Morumbi for vetado, a diretoria do São Paulo deve estudar duas opções. Pode jogar em Jundiaí, sugestão do técnico Muricy Ramalho, ou ainda pedir a inversão do mando de campo.
(MD)

Texto Anterior: PM não vai usar esquema especial no clássico
Próximo Texto: O futebol paulista é o novo "homeless"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.