São Paulo, domingo, 5 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Winter se irrita por ser chamado de mau jogado

r
RENATO FRANZINI

RENATO FRANZINI DO NP
DO NP

O ator Marcos Winter anda irritado com os comentários de que é um mau jogador de futebol. Segundo ele, o fato de fazer o papel de um craque não significa que também tenha que ser um. "Existem dublês para isso", diz.
O personagem de Winter na novela global "Irmãos Coragem" é Duda Coragem, considerado o melhor jogador do Flamengo.
"Acho pouco inteligente essa dúvida de se eu sei ou não jogar futebol. O que vale é se eu sei interpretar", disse o ator durante gravações da novela realizadas no estádio do Canindé, na semana passada.
O roteiro previa que, em uma das cenas, Duda marcasse um gol. Para isso, o diretor Mauro Mendonça Filho ensaiou uma jogada em que Duda daria apenas o chute final.
Marcos Winter errou pelo menos dez vezes durante o ensaio, acertando três bolas na trave, duas fracas no goleiro e o resto fora. Marcou dois gols chutando fraco no canto da trave. As cenas estavam programadas para ir ao ar esta semana.
No início de janeiro, durante gravações no estádio do Morumbi, Winter foi substituído por um dublê no momento de marcar o gol da vitória do Flamengo sobre o Palmeiras, em uma hipotética final do Campeonato Brasileiro.
Winter, paulistano da Penha, explica que nunca teve tempo para treinar futebol. "Comecei a trabalhar com dez anos." Além disso, o ator diz ter um problema no joelho que o impede de fazer exercícios físicos prolongados.

Texto Anterior: TV paga reúne amigos em frente à tela
Próximo Texto: Valéria Alencar não quer mais gravar nua na novela do SBT
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.