São Paulo, quarta-feira, 8 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ruth volta ao Brasil depois de passar cinco dias em Portugal

CLÁUDIA TREVISAN
ENVIADA ESPECIAL A LISBOA

A primeira-dama Ruth Cardoso embarcou ontem pela manhã em Lisboa para o Brasil com data marcada para voltar a Portugal.
Ela acompanhará o presidente Fernando Henrique Cardoso na reunião de cúpula entre Brasil e Portugal que será realizada nos dias 4 e 5 de maio em Lisboa. Ruth cehgou a São Paulo às 20h35 e foi para seu apartamento.
Ruth ficou cinco dias em Portugal participando da quarta reunião da Comissão Independente sobre População e Qualidade de Vida, da qual é integrante há cerca de dois anos.
A comissão deve encerrar sua atuação antes de agosto, com a apresentação de um relatório final. Os trabalhos são financiados pela Organização das Nações Unidas, Banco Mundial, cinco fundações privadas e sete governos.
Anteontem à noite, Ruth participou da cerimônia de condecoração do embaixador brasileiro, José Aparecido, pelo presidente português, Mário Soares. Logo depois da cerimônia, o presidente ofereceu um jantar para 53 pessoas, entre as quais Ruth.
Aparecido deixa o cargo no dia 19 e volta para o Brasil. No jantar, a primeira-dama brasileira se sentou ao lado de Soares.

Texto Anterior: PFL aceita corte de salários, se for eliminado 13º do presidente
Próximo Texto: Governo recua e mantém rateio de impostos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.